Termos e Condições
Horário de atendimento, números de contato e imóveis que se aplicam este Termos e Condições
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: (+55) 065-99255-0575
Fora deste horário, estamos contatáveis pelo WhatsApp
Mandakaru Temporada
Este Termos e Condições está descrito no contrato de locação (disponível na área de acesso do cliente) e se aplica aos imóveis:
- Ap. 13 - Condomínio Mandakaru Residence
- Ap. 16 - Condomínio Mandakaru Residence
- Ap. 05 - Condomínio Mandakaru Residence
- Ap. 17 - Condomínio Mandakaru Residence
- Ap. 207 - Condomínio Makambira Residence
- Ap. 208 - Condomínio Makambira Residence
- Casa da Elena
- Ap. 321 - Condomínio Nixxus Residence
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de garantia para a confirmação de reserva de 50% do valor total das diárias. Esse valor não é reembolsável. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento da garantia, referente aos 50% das diárias, poderá ser feito por transferência, depósito bancário, PIX ou cartão de crédito, com acréscimo de 7 % no caso de uso do cartão de crédito (permitido pela Lei 13455/2017).
O pagamento referente ao restante dos 50 % do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito no ato da entrada no imóvel (check in). O pagamento no check in poderá ser feito por transferência, PIX ou cartão de crédito, com acréscimo de 7 % no caso de uso do cartão de crédito (permitido pela Lei 13455/2017).
Os pagamentos com cartão de crédito são realizados em nosso site, diretamente na sua área de acesso. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelo WhatsApp +55-65-99255-0575. As informações de cartão de crédito não são armazenadas pelo Mandakaru Temporada e as operações são realizadas pelo LinkPay.
De forma a podermos confirmar o seu pagamento via transferência ou PIX, sempre exigimos o envio do comprovante via WhatsApp (+55-65-99255-0575) ou e-mail (contato@mandakarutemporara.com.br).
O número total de pessoas, incluindo adultos e crianças, deve ser informado na reserva, pois os valores podem ser diferentes de acordo com a quantidade de pessoas.
Para pagamento via transferência ou PIX, após o envio do comprovante, sua reserva será validada via WhatsApp e/ou e-mail informado no cadastro.
Se, por algum motivo, fora do controle da nossa administração, por exemplo a demora no envio do comprovante de depósito/transferência, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes o reembolso da garantia de reserva, exceto as taxas administrativas do cartão de crédito (quando for o caso).
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 08:00h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Para efetuar o processo de auto check-in, o cliente terá de enviar mensagem, em horário comercial, previamente para o nosso WhatsApp (disponível 24/7), (+55) 065-99255-0575, até 24 horas antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, enviaremos a orientação de como proceder o auto-check-in.
Para check-ins entre as 22h e às 7h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até as 15:00
Um colaborador irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no check-in), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves, fazer a leitura e recebimento do valor da energia elétrica e devolver a caução de segurança.
Para check-outs após as 15:00, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Não realizamos troca de data da reserva.
O Mandakaru Temporada tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos não permitidos, falta de pagamento integral do aluguel ou do depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV digital inclusa, o Mandakaru Temporada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, sinal da TV ou queda de energia proveniente da rede, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para todos os ocupantes do imóvel. O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações e regras do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. Som alto é proibido dentro do apartamento e o uso de caixa de som portáteis estão proibidas nas áreas comuns.
Visitantes
Não é permitida a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Taxa de eletricidade
A energia elétrica é cobrada separadamente no valor de R$ 1,00/KW consumido. Este consumo é calculado pela leitura do relógio no momento do check-in e do check-out, juntamente com o hóspede. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out.
Taxa de roupa de banho e cama extra
Estão inclusas uma peça de lençol, fronha e toalha por hóspede, informados no momento da reserva. Trocas e peças extras serão cobradas no valor de R$ 7,00 (sete reais) por peça. Para reservas maiores de 10 dias, será disponibilizada uma peça extra, por hóspede, sem custo adicional.
Somente os apartamentos n. 13 (dois quartos), n. 16 (um quarto) e n. 05 (duplex), no Condomínio Mandakaru Residence, e na Casa da Elena possuem máquina de lavar roupa.
O que está incluso
Os hóspedes dos condomínios Mandakaru e Makambira tem acesso a todas as comodidades do condomínio (exemplos: sauna e piscina).
Os hóspedes na Casa da Elena alugam a casa completa com todos os itens descritos na página.
Nos apartamentos e na casa possuem diversas utilidades que podem ser utilizadas pelo hóspede (exemplos: cadeira de praia, pequeno guarda-sol, caixa térmica).
Em todos os imóveis, a cozinha é completa e os hóspedes podem utilizar para preparar as refeições.
Os ap. n. 13 e n. 05 - Condomínio Mandakaru Residence - e a Casa da Elena possuem churrasqueira.
Nos condomínios, Mandakaru e Makambira, para o uso do espaço gourmet do condomínio (cozinha e churrasqueira) você deve fazer a reserva diretamente no condomínio e há cobrança de taxa pelo condomínio que deve ser paga pelo cliente.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ipojuca, PE.